sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sem representantes, moradores do Conjunto Mutirão cobram benfeitorias para aquele bairro


CIDADES: 07/05/2010 – Moradores do Conjunto Mutirão – Zona Norte de Cajazeiras/PB, insatisfeitos com o abandono que ali se encontram, reclamam das autoridades competentes e representes locais da colocação de redutores de velocidade, pois motociclistas e condutores de veículos de toda espécie trafegam pela Rua José Neco de Souza, em alta velocidade pondo me risco criança e idosos.
Outras reclamações também dão conta que falta manutenção da pavimentação e calçamento do término daquela importante via do bairro. Cerca de quatrocentos metros de paralelepípedos restam para concluir em definitivo a pavimentação total da rua, “quando demora muito para chover é uma poeira só, quando chove não há cristão que agüente, é lama que dá na canela”, revelou uma moradora.
Fica em aberto o pedido dos moradores do Conjunto Mutirão e bairros adjacentes, que estão sem representante direto, mais uma eleição se aproxima forma de os eleitores terem voz para cobrar promessas de outrora. Segundo informações já há vereadores negociando votos da população daquela região para pré-candidatos a deputado estadual e federal, vale lembrar se as pessoas que prometeram estão cumprindo as promessas da campanha passada. 


Da redação