sexta-feira, 28 de maio de 2010

Em nota, o deputado José Aldemir apresenta emendas de LDO e, inclui cidades da região de Cajazeiras


NOTÍCIAS: 28/05/2010 - O deputado estadual Jose Aldemir apresentou emendas de ações e metas prioritárias ao projeto de Lei de Diretrizes Orçamentária – LDO de Nº 1700/2010, para a elaboração da Lei Orçamentária de 2011, do Estado da Paraíba.

Nesse contexto, o deputado incluiu os municípios de São João do Rio do Peixe, Triunfo e Santa Helena nos programas de investimento de Apoio Produção de Petróleo e Gás, fazendo com que se incremente a pesquisa e futura exploração petrolífera daquela área que deverá colaborar de forma expressiva com o desenvolvimento da região.

Na área de saúde assegura a inclusão da instalação da Unidade de Diagnóstico por Imagem para o Complexo Hospitalar do Hospital Regional de Cajazeiras, garantindo a melhoria da qualidade dos serviços prestados por aquele complexo hospitalar. 

Na infra-estrutura define no Eixo-Aumento da Competitividade Econômica da região, a rodovia PB-411, que liga o município de Triunfo á Bernardino Batista á Santarén e BR-434, contribuindo com o escoamento da produção agrícola e facilitando o transito normal da população e ainda, no Eixo da melhoria da Qualidade de Vida e Valorização de Cultura, inclui os municípios de Monte Horebe e Triunfo, com sistemas de abastecimento de água.

Solicitou ainda o deputado Jose Aldemir na referida LDO – 2010, a construção de ginásios poli - esportivos para as E.E.E.F.E.M CRISTIANO CARTAXO, MANOEL MANGUEIRA e  CRISPIM COELHO da cidade de Cajazeiras. A implantação da construção da Unidade do Instituto de Medicina Legal – IML para a cidade de Cajazeiras.

Da mesma forma, incluiu a emenda solicitando a Estrada Brejo de Freiras-Poço José de Moura e a estrada que liga São José de Piranhas ao município de Carrapateira, como também a estrada que liga a BR-230 ao Distrito de Engenheiro Ávidos (Boqueirão), do município de Cajazeiras. Lutam incansável e incessante dos dois últimos mandatos.  

ASCOM