sábado, 22 de maio de 2010

Popular conhecido por "Codorniz" é encontrado morto com sinais de pauladas na cabeça em Cajazeiras/PB


POLICIAL: 22/05/2010 – Foi encontrado sem vida por volta das 23hs20 de ontem, sexta-feira (21), o aposentado Lirismar Lins Dantas Cartaxo, casado, 68 anos, residente à Rua Vital Cartaxo – Casas Populares em Cajazeiras/PB. Esse senhor era conhecido pelo apelido de "Codorniz" e vendia carne aos domingos nas proximidades da Palhoça de Serafim na Zona Norte.

Segundo informações de familiares, o mesmo havia saído de sua residência ás 6hs00 da manhã de ontem para caçar, portando uma espingarda e não mais retornado. Apreensivo o filho da vítima juntou amigos e saíram á procura do aposentado que foi encontrada já sem vida num matagal do Sítio Picada, zona rural desse município.

A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local verificou-se que Lirismar apresentava sinais de violência na região craniana, o corpo foi encaminhado para a cidade de Patos, para perícia mais aprofundada. 

Informações não-oficiais dão conta que a morte do idoso tenha sido provocada por pauladas. A polícia já um suspeito e está colhendo informações e, diligências estão sendo realizadas na tentativa de identificar o acusado e prendê-lo nas próximas horas.


Da redação