quarta-feira, 19 de maio de 2010

Espelho para os demais secretários; 6ª Jornada da Cidadania na Vila Nova é marcada por competência e compromisso com o serviço social


CIDADANIA: 19/05/2010 - 6ª Jornada da Cidadania foi realizada na manhã de hoje, quarta-feira (19), na Vila Nova II em Cajazeiras, pelo Secretário de Cidadania e Promoção Social, Jucinério Felix Filho, que vem desenvolvendo de maneira a ser “invejada” pelos seus colegas secretários, pois nessa administração não vemos ações. Vemos falácias.

Diversos serviços sociais foram oferecidos à população daquele bairro, na oportunidade presenciamos corte de cabelos, para jovens, adultos e idosos, atividades lúdicas para crianças carentes, tendas com computadores para inclusão digital, cadastramento de Programa Bolsa Família, atendimento á mulher, apresentação de instrumentos e manuseio de equipamento do Corpo de Bombeiros, apresentação de cães do Canil do 6º BPM.
Exposição do Programa Empreender, CRAS I e II, Banco de Alimentos, Coordenação de Políticas Públicas Para a Mulher (CPPM), Projovem Adolescente e PETI, entidades do município e Estado em parceria para que o evento tenha êxito, seriedade e compromisso com a população cajazeirense como está sendo realizada.

Líderes comunitários compareceram ao evento para prestigiar Jucinério Felix. Adriano da Vila Nova e o vereador Severino Dantas usaram da palavra e rasgaram largos elogios ao secretário que tão bem conduz e referida secretaria.
Á exemplo das demais apresentações, o grupo de capoeira do Mestre Baiano, que desenvolve há quatorze anos trabalhos com garotos carentes da cidade deu um verdadeiro show juntamente com os meninos do HIP HOP, que atraiu dezenas de curiosos na simplicidade daqueles impúberes esperançosos.

Da redação