segunda-feira, 24 de maio de 2010

O dinamismo da política paraibana, em Cajazeiras...


RAPIDINHAS: 24/05/2010 – CONSELHO TUTELAR - Sábado (29), serão empossados os novos conselheiros eleitos e, na segunda (31), a posse na Casa dos Conselhos à Rua Coronel Peba, centro Cajazeiras.

REUNIÃO - Sexta (28), o deputado Jeová Campos, reunirá amigos e correligionários na Pallacium, ás 19hs00, segundo o próprio deputado, Rodrigo Soares – Presidente do PT/PB, Marcelo da Geladeira, presidente municipal da legenda também se farta presente e demais companheiros de primeira hora do parlamentar.

S. J. R. PEIXE - Terça (25) Dar-se-á inicio uma ação na Justiça em São João do Rio do Peixe, audiência do processo que pede a cassação do prefeito José Lavoisier Dantas.

BOM JESUS - Populares da cidade de Bom Jesus/PB reclamam da operadora TIM não estar funcionando devidamente naquele município, sendo os moradores obrigados a fazerem uso de chips do Estado do Ceará. Reclamações ainda, dão conta, que uma mulher andou vendendo aproximadamente quatrocentos chips da referida operadora dizendo que o sinal alcançaria cerca de dez quilômetros, porém, nem dez e nenhum.

INFARTO – Tem gente por ai defendendo com unhas, dentes, mãos, braços, pernas e tudo que mais for possível o governador José Maranhão e sua turma, que num discurso qualquer ultrapassa a barreira da própria capacidade deixando transparecer seu empenho em defender seu contracheque do Estado e, por esse motivo se for fraco do coração. Tenha cuidado!

PELA PORTA DA FRENTE – Apenados aproveitam a movimentação na Cadeia Pública de Cajazeiras, para empreender fuga sem que os mesmos fossem percebidos pelos agentes e direção daquela instituição prisional.

DANDO ESMOLA COM CHAPÉU ALHEIO – Certo cidadão que diz ser assessor de políticos de bastante influência no Estado, está peregrinando por cidades do interior oferecendo apoio (R$), para divergentes da atual situação.

Da redação