terça-feira, 25 de maio de 2010

Presidente da Câmara de Vereadores de Cachoeira dos Índios sugere que opositor preste atenção em sua volta antes de jogar pedras


POLÍTICA: 25/05/2010 - Durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Cachoeira dos Índios, o Presidente daquele Poder legislativo - Wanderlei Marques comentou sobre as críticas feitas pelo oposicionista ao prefeito Têta Francisco, o funcionário municipal Aurino Rodrigues “Zuzú”, informou que ele fala muito e faz pouco e precisa dar exemplos para falar do prefeito.


Segundo o próprio parlamentar, o opositor e ex-candidato a prefeito derrotado nas últimas eleições, Zuzú ganha sem trabalhar e foi mais além; “quando eu for jogar pedra em volta é preciso ter cuidado se o meu tenho não é de vidro, porque se estou recebendo sem trabalhar já estou cometendo um erro” completou Wanderley.


Como é do conhecimento da população cachoeirense e toda região sertaneja “Zuzú” tem feito várias criticas ao governo do município e a Câmara e com as colocações do vereador Wanderlei isso mostra que o mesmo, contudo, não há argumentação suficiente para criticar sendo de certa forma simples de entender. “Enquanto os demais funcionários têm que trabalhar o mês inteiro para receber seus salários, já o companheiro “Zuzú” aparece na prefeitura para buscar o seu dinheiro e mais nada”.


Está escrito na Bíblia “antes de apontar um cisco no olho dos outros veja a trave que está no seu”. Para bom entendedor meia palavra basta. Finalizou Wanderley Marques.

Da redação com informações da ASCOM