domingo, 30 de maio de 2010

Pescador morre após sofrer acidente de moto entre Patos e São José do Bonfim

POLICIAL: 30/05/2010 - Um acidente grave aconteceu por volta das 16hs00 de ontem, sábado (29), na PB-110 estrada que liga Patos à São José do Bomfim e matou o pescador Francineudo de Assis Cabral (idade não informada), que residia no Sítio Tubarão.

De acordo com informações preliminares ele estava numa moto Honda Pop 100, placa, MNU-055/Patos, de cor vermelha e antes de se dirigir a sua residência estava bebendo em um bar nas proximidades da Igreja do Alto da Tubiba em Patos.

Testemunhas disseram que a vítima saiu do estabelecimento em alta velocidade com destino a São José do Bomfim e supostamente já estava embriagada. De acordo com informações ele deve ter perdido o controle do veículo e batido no asfalto e posteriormente jogado numa ribanceira nas margens da estrada.

O rapaz morreu na hora. De acordo com a polícia ele quebrou o pescoço com a queda e não teve chance de sobrevivência devido à gravidade do acidente.

Há informações ainda não confirmadas que a vítima não usava capacete. No local do acidente havia marca de freio subtendendo-se que ele ainda tentou controlar o veículo, mas ao colidir com a “lingüiça” protetora acabou perdendo o controle.

Ainda de acordo com algumas pessoas que conheciam a vítima, esse foi terceiro acidente provocado por ela que costumeiramente desenvolvia alta velocidade quando estava alcoolizada.

Uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência) ainda esteve no local para prestar os primeiros socorros, porém ficou constatado o óbito e os profissionais deixaram o local comunicando o fato em seguida às autoridades competentes que realizaram os procedimentos de praxe.
 
 
Da redação com Mário Frade/Portalpatos