domingo, 30 de maio de 2010

Novos conselheiros tutelares de Cajazeiras são empossados

CIDADES: 30/05/2010 - Aconteceu na manhã de  ontem, sábado (29), a posse dos novos conselheiros tutelares eleitos nas eleições do último domingo (16/05/2010).

A solenidade aconteceu nas dependências do Centro Pastoral da Diocese de Cajazeiras. Estiveram presentes o bispo Dom José Gonzales Alonso, padre Agripino, o Secretário de Cidadania e Ação Social Jucinério Félix, o vereador Humberto Pessoa, a secretária de administração Cicera Cavalcante, a secretária de agricultura Dodô da Serragem, o secretário de comunicação José Anchieta, o prefeito Léo Abreu que fez a posse oficial dos novos conselheiros, além de várias pessoas que lotaram o Centro Pastoral.

A presidente do COMDICA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) Rogeane Ferreira lembrou a forma transparente como todo o processo eleitoral aconteceu e saldou os novos integrantes do conselho.

O ex-conselheiro Ricardo Lacerda fez uma prestação de contas da gestão que está deixando e ressaltou o trabalho árduo pelo qual, todos os conselheiros passaram com alguns casos chegando a ser jurados de morte, e toda dedicação com que se enpenharam na função.

Jucinério Félix também saldou aos novos conselheiros e atentou para um tema bastante grave em nossa cidade que é a questão das drogas, pedindo atenção especial e empenho dos que agora assumem a função, para lidar com esse grande mal.

Por fim o prefeito Léo Abreu fez reconhecer o trabalho dos antigos conselheiros, e colocou a adminitração a disposição do conselho para juntos trabalhar em prol das crianças e dos adolescentes da terra do Padre Rolim.

Foram empossados:
  • Aderson Batista Rolim
  • Lucimar Feitosa Soares
  • Terezinha carolino de Souza
  • Ivony Ferreira da Silva
  •  
  • Janduí Cassemiro
1º suplente - Moisés Barroso
2º suplente - Socorro Pires


Por Eutim Rodrigues