domingo, 23 de maio de 2010

Moto-taxista é pego com duas motocicletas suspeitas de estar com a numeração do chassi adulterado em Pombal/PB


POLICIAL: 23/05/2010 – A Polícia Militar da cidade de Pombal, Sertão do Estado, recebeu informações dando conta que no Conjunto Projeto Mariz havia um moto-taxista circulando com motocicletas com a documentação e numeração do chassi sem a devida identificação original de fábrica.

Munidos das informações necessárias uma guarnição saiu em diligência e no endereço de Cícero Segundo Pereira dos Santos, 21 anos, Rua Proj. Mariz, S/N, Pombal, havia uma motocicleta YBR 125, com o número do chassi sem a numeração, também fora encontrada na mesma condição uma Honda Biz, Cícero passou por uma série de perguntas e informou que os veículos encontrados em sua residência são de propriedade de uma pessoa do nome Fábio, residente em Condado/PB, que havia deixado para o mesmo vendê-los.

Não sendo encontrado o suposto proprietário dos veículos acima mencionados, Cícero foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Pombal para tomada das providências cabíveis, caso o moto-taxista não comprove suas afirmações, o mesmo poderá responder por receptação (180), como não foi pego em flagrante adulterando os veículos, o mesmo foi liberado.

Da redação