sábado, 22 de maio de 2010

Tumulto no feirão de loja da Capital fere mais de dez

Tumulto em inauguração de loja
CIDADES: 22/05/2010 - Mais de dez pessoas ficaram feridas no tumulto causado pela aglomeração de cerca de vinte mil pessoas que aguardavam a inauguração do Atacadão do Eletros na BR-230 (antigo Atavarejo), na manhã de hoje, sábado (22), no Bairro do Geisel, em João Pessoa. Dos feridos, pelo menos nove pessoas foram encaminhadas ao Hospital de Trauma da Capital. Até o início da tarde, somente uma havia recebido alta.

Clientes foram pisoteados na entrada da loja quando o público que aguardava a abertura empurrou os portões entreabertos e invadiu o local. A confusão mobilizou a Polícia Militar, Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Federal. A inauguração foi suspensa.

Tumulto em 
inauguração de lojaSegundo informações do Cabo Lavor, do Corpo de Bombeiros, que estava realizando atendimento no local, foram socorridas mais de 10 pessoas, mas muitas outras sofreram escoriações leves. As que necessitaram de atendimento hospitalar foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma e para Ortotrauma, em Mangabeira. 

O Cabo contou que a maioria dos feridos apresentava machucados na coluna, cabeça, ombro, pernas e costelas.
Renata Escarião / CORREIO