quinta-feira, 27 de maio de 2010

Calote; Prefeitura de Cajazeiras não faz repasse ao Banif, prejudicando os funcionário efetivos que mantém contratos com aquela instituição


CIDADES: 27/05/2010 – Funcionários efetivos do município de Cajazeiras/PB, com direito a fazer empréstimos consignados junto ao Banif – Banco Internacional do Funchal (Brasil), S.A, com sede à Rua Minas de Prata, nº30 – 16º andar – Vila Olímpia – São Paulo/SP, inscrito no CNPJ, nº33.884.941/0001-94, estão reclamando que essa Edilidade não está repassando os descontos contratados á instituição financeira, ficando os mesmos impedidos de realizar refinanciamentos e/ou novos empréstimos junto ao referido banco.

Um popular, funcionário do município nos procurou para informar que há cerca de três meses tenta realizar um refinanciamento com o Banif, mas está impedido de fazê-lo, pois a prefeitura não paga ao banco, ressaltou o jovem.

“Quando é para pagar R$ 8.000,00 (oito mil) à Prefeitura repassa R$ 800,00 (oito centos reais), como é que vai ficar essa situação? Só aumenta o débito quem se prejudica é a gente que precisa!” Informou um funcionário descontente.

Segundo informações, por má organização interna da prefeitura, os repasses poderão ser normalizados nos próximos meses.


Da redação