domingo, 30 de maio de 2010

Caminhão carregado com leite capota na BR-230 próximo a São Gonçalo/PB


POLICIAL: 30/05/2010 - Um caminhão de marca e modelo não aanotados de cor  branca, placas: NAL-5821, pertencente à empresa de lacticínio Lutty, carregado com leite, capotou no contorno da BR-230, KM 476, Distrito  São Gonçalo/PB, por volta de 01hs45 de ontem, sábado (29).


O condutor, Marivaldo Rocha Lira, casado, 40 anos, residente no Conjunto André Gadelha, vinha de Bonito de Santa Fé/PB com destino a Sousa-PB, transportando leite para a empresa de lacticínio Lutty, quando perdeu o controle do veículo  no contorno da BR-230 em São Gonçalo/PB, desceu um barranco, capotando algumas vezes.


Marivaldo Rocha Lira ficou preso entre as ferragens até a chegada do socorro por parte do SAMU e o Corpo de Bombeiros, que tiveram trabalho para resgatar o motorista que apresentava apenas escoriações leves pelo corpo, depois foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa-PB, medicado e liberado em seguida.


A Polícia Militar do 14º BPM esteve no local dando assistência na ocorrência até a chegada da  Polícia Rodoviária Federal que tomou seqüência na ocorrência.
Da redação com Folha do Sertão