sexta-feira, 28 de maio de 2010

Bandidos armados roubam carro e dinheiro do ex-prefeito da cidade de São José da Lagoa Tapada


DSCF8295_20100528_001105POLICIAL: 28/05/2010 - Bandidos armados roubaram o veículo e uma quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais) do ex-prefeito da cidade de São José da Lagoa Tapada na região de Sousa.
 
Cláudio Antônio, mais conhecido no mundo político, como “Colorau”, foi atacado pelos elementos e foi obrigado a parar o veículo no meio da estrada.

O assalto aconteceu no início da noite de ontem, quinta-feira (27), quando o ex-prefeito trafegava em uma camioneta Hilux, cor prata, placas: MOK 0589, no trecho que liga a cidade de Coremas ao município de São José da Lagoa Tapada.

Os elementos fortemente armados posicionaram-se na estrada e conseguiram parar o veículo conduzido pelo ex-prefeito. 

Antes de levarem o carro e o dinheiro, os desconhecidos mantiveram Cláudio Antônio sob a mira de revólveres durante mais de duas horas, enquanto percorriam várias cidades da região, deixando o ex-prefeito na cidade de Piancó.

Em seguida "Colorau" comunicou o fato a polícia e depois tentou tranqüilizar os familiares. Pouco tempo depois o pai do ex-prefeito, José Almir, chegou a cidade de Piancó para prestar assistência ao filho.

Guarnições da Polícia Militar do Vale do Piancó foram acionadas no sentido de localizar os elementos que fugiram no carro e ainda conseguiram subtrair uma quantia em dinheiro de três mil reais.


Da redação com Portal Progresso