quinta-feira, 20 de maio de 2010

Segundona: CSP e Paraiba vencem no almeidão

ESPORTES: 20/05/2010 - João Pessoa PB - A Série B do Campeonato Paraibano de 2010 teve prosseguimento com mais uma rodada que aconteceu na tarde desta quarta-feira (19) no estádio O Almeidão em João Pessoa .

Rodada que deveria ter acontecido no dia 02 do corrente mês, mas devido o estádio O Almeidão ter sido interditado pelo Ministério Público,  a primeira rodada que também seria a abertura da competição, foi adiada e só aconteceu na tarde desta quarta-feira.

Na primeira partida o CSP de João Pessoa goleou o Santa Cruz de Santa Rita por um placar de 4x0 e agora ocupa a terceira posição na competição com três pontos ganhos, mas vence o Miramar no saldo de gols.

No segundo confronto, o Paraíba Esporte Clube da cidade de Cajazeiras venceu o Miramar de Cabedelo por 2x0, com gols assinalados pelo atacante Maia (1º tempo) e o volante Daniel na etapa final do espetáculo. Nesta partida, o zagueiro do Miramar Nilson Paraíba foi expulso e vai ficar de fora por um jogo

A próxima rodada será realizada no domingo (23), onde o CSP enfrentará o Miramar no Estádio O Almeidão em João Pessoa, enquanto no Teixeirão em Santa Rita, o Santa Cruz vai encarar o Cruzeiro de Itaporanga.

Com a vitória, a equipe cajazeirense soma seis pontos na tabela da competição e  iguala com o Cruzeiro de Itaporanga, tanto na soma de pontos, quanto no saldo de gols, sendo que a liderança será disputada por intermédio de outro critério. Lembrando que o Cruzeiro tem um jogo a manos.

Fonte: Francisco Sales