segunda-feira, 31 de maio de 2010

Bandidos que roubaram agência do BB de Cajazeiras foram presos em flagrante em Mossoró/RN


POLICIAL: 31/05/2010 – [foto: Ismael Sousa] - Quatro dos sete ladrões que levaram cerca de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) da agência do Banco do Brasil da Rua Coronel Juvêncio Carneiro de Cajazeiras/PB, na noite de sexta-feira (28/04/2010), foram presos após invadir o Banco do Brasil da Avenida Alberto Maranhão na cidade potiguar de Mossoró/RN.

O trabalho da Polícia Militar junto com o Grupo Tático de Operações (GTO) daquele estado conseguiu prender os elementos, que segundo investigações, são do Estado da Paraíba.

Outras informações da “P2” do 6º BPM de Cajazeiras, o bando ficou hospedado no Hotel Papa-Léguas e saíram para cumprir o roubo por volta das 18hs30 daquele dia e, não mais retornaram ao referido hotel. A Polícia Militar de Cajazeiras (P2), tem os nomes dos elementos que se hospedaram e locais de nascimento dos mesmos e demais dados pessoas, pois a “P2” estava no encalço do bando.  

A invasão da agência do Banco do Brasil de Mossoró culminou com a prisão em flagrante de quatro bandidos na noite da última sexta-feira (28), na Avenida Aberto Maranhão no centro da cidade. O trabalho da Polícia Militar do vizinho estado, junto com o (GTO), conseguiu prender os elementos que segundo as investigações são aqui da Paraíba.

Os quatro elementos presos são: [em seqüência] Dorival Oliveira, Leonardo Barbosa, Alex Nascimento e Adriano Souza que se identificaram como paraibanos.

De acordo com a PM, por volta das 22hs40 de sexta (28/05), populares entraram em contato com o COPOM daquele estado, alertando sobre um grupo de bandidos que estava articulando uma ação de roubo de caixas eletrônicos com maçarico, furadeira e outros equipamentos usados para prática criminosa semelhantes aos da cidade paraibana.

O COPOM enviou cinco viaturas para o local e fizeram um cerco aos bandidos. Na ação um PM foi ferido no pé sem gravidade. O GTO encaminhou os quatro elementos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil no Bairro - Alto de São Manoel, ficando os acusados á disposição da Justiça e possivelmente serão ouvidos pela Polícia Federal de Patos/PB.


Da redação com informações de Ismael Sousa e P2