sexta-feira, 21 de maio de 2010

Via Twitter, Cássio dá recado à bancada de oposição e pede, “em nome das gerações futuras”, que Assembleia não aprove empréstimo para governo comprar impressora



Cássio: pedido em nome de POLÍTICA: 21/05/2010 - Vamos saber agora se o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) mantém certa liderança entre a bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba. Via Twitter, o ex-governador defendeu que os deputados não aprovassem o pedido de empréstimo de R$ 278 milhões junto ao BNDES para o governo Maranhão III gastar com material de custeio, como estabilizadores de computador, municção e impressoras.

“Pegar dinheiro emprestado para compra de impressoras, estabilizador , algemas e munição é o retrato de um Governo que não pensa no futuro”, declarou Cássio, lembrando que quando fez empréstimos em sua gestão direcionou recursos para obras de esgotamento sanitário em todo o Estado.

Por enquanto, a oposição está seguindo a orientação de Cássio. Tanto que está cobrando do governo alterações no projeto no sentido de remanejar algumas verbas do empréstimos para obras estruturantes no Estado.


Tudo com o compromisso de aprovar o pedido por unanimidade.
 
Luís Tôrres