segunda-feira, 24 de maio de 2010

Rômulo recebe Homenagem da UMA / Santo André realiza a Festa das Mães‏

NOTÍCIAS: 24/05/2010 - O deputado Rômulo Gouveia (PSDB-PB), recebeu homenagens da UMA (Universidade da Maturidade) ligada a UFT (Universidade do Tocantins).

Com um Pólo de Extensão funcionando em Campina Grande a cerca de 1 ano, a UMA chegou a cidade graças a uma emenda do deputado paraibano.

Rômulo recebeu uma placa comemorativa da Universidade da Maturidade pelo serviço prestado, apoio e dedicação, a causa dos que chegaram a ‘melhor idade’ e que permanecem em plena atividade.

A placa foi entregue pela coordenadora da UMA, professora Neila Barbosa, também foram entregues ao deputado tucano obras produzidas pelos alunos da UMA que lá estão participando de várias atividades gratuitamente.

Rômulo Gouveia falou também que o recurso referente a implantação da UMA em Campina Grande deverá estar sendo liberado pelo ministério até o final do mês, “quero também adiantar a todos que para o próximo ano vamos dobrar o investimento na Universidade da Maturidade em Campina Grande”.

Santo André realiza a Festa das Mães

A cidade de Santo André, localizada no cariri paraibano, realizou a Festa das Mães, como também a I Festa de Santo André e a comemoração pelos 15 anos de emancipação política que será no próximo dia 29.

Estavam na festa, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB-PB), o deputado estadual João Gonçalves (PSDB), o prefeito de Massaranduba Paulo Oliviera, o vereador campinense Tovar Correia (PSDB) e foram recebidos pelo prefeito Fenelon Medeiros Filho(Dr. Lonza), vereadores e lideranças locais.

Na oportunidade o prefeito reiterou o seu apoio a pré-candidatura de Rômulo a reeleição, “digo mais, fico com Cássio, e por você Rômulo, marcharei com o seu candidato a governador”, disse o prefeito que apoiará a pré-candidatura de Ricardo Coutinho ao governo do estado.

“Como deputado federal quero continuar a trazer obras estruturantes para as cidades que tenho atuação política, aqui o prefeito pediu infraestrutura”, disse o tucano.

ASCOM