sexta-feira, 7 de maio de 2010

Maranhão participa logo mais de debate com o MAC em Cajazeiras

O MAC é um Fórum que foi criado para debater ações que gerem desenvolvimento para a cidade de Cajazeiras.

NOTÍCIAS: 07/05/2010 - O governador José Maranhão (PMDB) cumpre agenda administrativa durante todo o dia no Sertão do Estado. Em Cajazeiras, entrega viaturas e ambulâncias para as polícias Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. Na cidade de Sousa, o governador participa da terceira etapa do Seminário Estadual de Educação, que reúne diretores de escolas da região do Sertão na cidade de Sousa.

À noite, a partir das 20h, Maranhão participa de um debate com o Movimento dos Amigos de Cajazeiras (MAC), um grupo suprapartidário, formado por empresários, sindicalistas, lideranças comunitárias e representantes de vários segmentos.

O MAC é um Fórum que foi criado para debater ações que gerem desenvolvimento para a cidade de Cajazeiras e já realizou o mesmo debate com o ex-prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao governo do estado, Ricardo Coutinho.

No debate o governador vai ouvir o que o MAC tem a propor para o estado com vistas ao desenvolvimento regional e terá a oportunidade de apontar as ações que o governo do estado vem realizando e pode realizar para contribuir para a melhoria dos indicadores da cidade.

O debate acontece no Teatro Irácles Pires "O ICA", a partir das 20hs00 de hoje.

ASCOM