sexta-feira, 7 de maio de 2010

Magoado com pecha de “atrasado”, Maranhão lamenta discurso de Cícero e confidencia a amigos que senador perdeu grande chance de dar o troco a Ricardo


Governador esperava um discurso mais governista


NOTÍCIAS: 07/05/2010 - O governador José Maranhão (PMDB) evitou críticas públicas ao discurso do senador Cícero Lucena (PSDB), que renunciou da pretensão de disputar o governo do Estado ontem, quinta-feira (6).
 
Mas foi a aliados políticos mais próximos que o governador lamentou o tom que o senador Cícero adotou no discurso de renúncia, segundo fontes procuradas pelo blog.
 
Classificado como o “atraso que combatemos” pelo senador tucano, Maranhão confidenciou nos bastidores que Cícero perdeu uma grande chance de dar o troco à altura ao ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) anunciando adesão ao projeto de reeleição do PMDB.
 
O governador, claro, pensa em si ao falar assim. Não esperava ser chamado de “atrasado” num discurso em que, para ele, os únicos vilões deveriam ser Ricardo e o ex-governador Cássio.
 
Esquece, no entanto, que para anunciar voto no PMDB, Cícero teria que passar por cima de acordo da Direção Nacional do PSDB.
 
Não entende que o senador tucano já fez demais pelo projeto à reeleição ao liberar os tucanos para votarem em quaisquer dos candidatos ao governo colocados.
 
Agora, como dizem os vereadores Marcos Vinícius e Hervázio Bezerra, é hora de caçar tucanos divergentes.
 
 
Luís Tôrres