segunda-feira, 10 de maio de 2010

Presidente da Associação Comunitária do Conjunto Mutirão consegue reunir dez vezes mais pessoas que debate com José Maranhão no Teatro Ica


NOTÍCIAS: 10/05/2010 - Encontro das mães do Conjunto Mutirão, realizado na noite de ontem, domingo (9), idealizado por José Inácio do Nascimento, “Zezinho do Mutirão”, presidente da Associação Comunitária daquela comunidade organizou e convidou autoridades locais e, por motivos desconhecidos algumas delas não compareceram.

Representando a Edilidade, o Secretário de Cultura, Rivelino Martins presidente do (PSB) local, o presidente do Poder Legislativo, vereador Marcos Barro de Souza, Rildo Soares, presidente do Sindicato Rural de Cajazeiras, Josevaldo Gomes, representando o vereador Moacir Menezes Filho e o Tenente Bruno Silva, representando o 6º BPM além de centenas de pessoas do Conjunto Mutirão e bairros adjacentes.
 
Em seu pronunciamento, o Tenente Bruno Silva informou saber onde estão os traficantes do Mutirão, “quero aqui dizer a todas as mães e pais presentes que nós do 6º BPM, estamos realizando uma grande operação para identificar e prender os responsáveis pelo tráfico desse bairro, que fiquem todos tranqüilos em breve o Mutirão ficará limpo das drogas”, informou Tenente Bruno.
 
Visivelmente contrariado, Zezinho usou o microfone e falou os nomes das pessoas que não se fizeram presentes, pois segundo o presidente daquele bairro essas mesmas pessoas já o visitaram com exacerbada freqüência na eleição passada e, tendo ele citados os nomes em público. “A vontade do povo era que Vituriano e o filho dele aparecessem aqui para a gente vaiá-lo” falavam pessoas ao no redor.

Para vergonha dos idealizadores e comissão de imprensa e comunicação institucional do Estado. O referido presidente e, líder comunitário consegue reunir dez vezes mais pessoas no encontro com as mães do Mutirão do que debate com o governador José Maranhão no Teatro Íracles Pires na última sexta-feira (7).


Da redação