quinta-feira, 6 de maio de 2010

Daniela Ribeiro dispara com 51% de chances de ser candidata a vice na chapa com Ricardo Coutinho

POLÍTICA: 06/05/2010 - Preferência por nome de Daniela atinge mais de 50% e vereadora pode ser oficializada vice na chapa de RC.
Ricardo Barbosa diz que Daniela Ribeiro é preferência de RC para vice e tem 51% de chance de ser indicada para majoritária.

Em entrevista na tarde de ontem, quarta-feira (05), o deputado Ricardo Barbosa (PSB), que reassumiu cadeira na Assembléia Legislativa na última segunda-feira, declarou que a vereadora Daniela Ribeiro (PP) é o nome de preferência de Ricardo Coutinho para assumir o posto de vice-governadora na chapa majoritária liderada pelo ex-prefeito da Capital.

Segundo Ricardo Barbosa, a disputa forte pela vaga de vice está entre Daniela Ribeiro e Ivandro Cunha Lima (PSDB), mas Daniela estaria um pouco a frente na preferência do pré-candidato ao governo Ricardo Coutinho. 
“Ricardo nunca me disse nada, é uma sensação que eu tenho. Pode até existir outros nomes, mas na minha avaliação os dois são os mais cotados”, explicou o deputado durante entrevista a 95 Fm.

O deputado destacou que Ivandro Cunha Lima é um grande quadro e possui vasto currículo político, mas como a opinião de Ricardo tem peso considerável na discussão sobre quem será o vice, Daniela sai na frente com 51% de chance de ser a indicada. “Esse é o sentimento de Ricardo”, opinou o parlamentar.


Renata Escarião/ PB Agora