terça-feira, 11 de maio de 2010

Wilson Santiago diz que vai procurar Cícero para fechar apoio ao Senado, mas admite ser vice de Maranhão se houver chamado do grupo

Santiago é considerado o preferido do governador José Maranhão.:

Santiago: considerado o preferido do governador Maranhão
POLÍTICO: 11/05/2010 - O deputado federal Wilson Santiago (PMDB) está mesmo determinado a disputar uma vaga de senador nas eleições deste ano. Tanto que vai procurar o senador Cícero Lucena, presidente do PSDB paraibano, para fechar apoio ao Senado Federal e conquistar o apoio do tucano.
 
A garantia foi dada pelo próprio Santiago na noite desta segunda, durante o programa Conexão Master, da TV Master. Ele acha que Cícero deixou uma brecha após renunciar à candidatura ao governo do Estado magoado com os aliados do PSDB e do DEM.
 
“Vou procurar não somente Cícero, mas todos lideranças de todos os partidos, aliados ou não”, destacou Santiago.
 
Provocado sobre a possibilidade de ser lançado ao sacrifício de renunciar à candidatura de senador para ser alçado à condição de candidato a vice-governador, Santiago resistiu reafirmando projeto de disputar vaga para o Senado Federal. Mas admitiu que se houver chamado do governador José Maranhão (PMDB) não terá como fugir à missão.
 
“Sou um homem de grupo e minha candidatura ao Senado não existirá se não for de acordo do grupo. Se houver missão neste sentido não poderei me furtar”, declarou Santiago.
 
O homem, de fato, não brinca em serviço. Na corrida ao Senado, é o último colocado dentro do PMDB, segundo as pesquisas, mas mesmo assim conquistou aparentemente a preferência de Maranhão.
 
Olho nele.
 
 
 
Luís Tôrres