segunda-feira, 10 de maio de 2010

“Se ele depender do eleitorado da Zona Norte, não ganha nem para presidente de bairro”, desabafaram populares do Conjunto Mutirão


POLÍTICA: 10/05/2010 - Moradores do Conjunto Mutirão esperavam ansiosos pela presença de um vereador daquele bairro no encontro das mães realizado no último domingo (7), para perguntá-lo em público sobre boatos que o mesmo, tem mantido encontros e recebido telefonemas com grande freqüência de um deputado federal e pré-candidato, para negociação e permuta de votos daqueles eleitores.

O próprio presidente da associação, possivelmente faria a referida pergunta a pedido dos moradores da comunidade. Temendo um confronto direto com os moradores, o cidadão que se diz representante legítimo da Zona Norte, enviou mensageiros para falar em seu nome que foi ouvido com certa frieza.

Segundo informações, o vereador tem passado a maior parte do seu tempo desenvolvendo atividades em outras regiões da cidade, pois se ele depender do eleitorado da Zona Norte, não ganha nem para presidente de bairro, desabafaram populares do Conjunto Mutirão.

Da redação