segunda-feira, 10 de maio de 2010

Rômulo e Romero participam da Festa das Mães em Ingá

NOTÍCIAS: 10/05/2010 - O deputado federal Rômulo Gouveia e estadual Romero Rodrigues, ambos do PSDB, estiveram na tarde de sábado (08), na cidade de Ingá, participando das festividades alusivas ao Dia das Mães.

Rômulo foi recebido pelo líder político Carlos Alberto Mendonça, que recebia também outras lideranças de Ingá e região.

Uma grande festa foi realizada para comemorar o Dia das Mães.

Rômulo participa das festividades do Dia da Vitória

Rômulo Gouveia (PSDB-PB) participou na manhã de sábado (08), no quartel do 31º Batalhão de Infantaria Motorizada das comemorações ao dia da vitoria, como também da formatura de novos soldados do exercito brasileiro.

O deputado foi recebido pelo comandante, Coronel Cruz Júnior, que também recebeu outras autoridades, dentre elas o desembargador Romero Marcelo.

“O exercito tem um trabalho muito bonito em toda a nação e precisa ser apoiado e valorizado”, disse Rômulo.

Deputado Federal participa da abertura do Forró Mais

O deputado Rômulo Gouveia (PSDB-PB) participou na noite de sexta (07) da abertura do Forró Mais e das festividades dos 45 anos de emancipação política de Massaranduba.

Rômulo estava acompanhado do ex-governador Cássio Cunha Lima, do ex-prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho, do senador Efrain Morais, do deputado estadual Romero Rodrigues e dos prefeitos Adelson Benjamin (Areial) e Aragão Júnior (Matinhas).

“Massaranduba tem muito a comemorar, pelos resultados da atual administração. E esta festa, diferente de outras, ajuda também aquém precisa”, disse Rômulo que foi recebido pelo prefeito Paulo Oliveira, o vice, vereadores e lideranças.

Rômulo participa de solenidade na Cesrei

Na noite da última sexta (07) o deputado Rômulo Gouveia participou de uma importante solenidade na Cesrei (Centro de Educação Superior Reinaldo Ramos).

Foi inaugurado o escritório modelo da faculdade de direito.

Rômulo foi recebido pelo reitor Cleumberto Reinaldo Ramos, pelo coordenador do curso de direito Felix Araújo Neto, professores e alunos da instituição.

Na ocasião foi inaugurado o Núcleo de Prática Jurídica, “a teoria é importante, mas a pratica também o é”, falou o deputado que foi exaltado pelo professor Cleumberto, pela sua luta em favor da educação.

Rômulo Gouveia debate a inclusão da região de Guarabira no semiárido

Rômulo Gouveia (PSDB-PB) esteve mais uma vez em Guarabira discutindo a inclusão da região no semiárido nordestino.

O debate ocorreu no auditório do Campus da UEPB na cidade, e contou com a presença de representantes da EMATER, Secretaria de agricultura de Guarabira, INSA, Sindicato Rural, INSS, EMBRAPA, BNB e CEDUP.

Rômulo estava acompanhado da prefeita de Alagoinha Alcione Beltrão, vereadores de Guarabira e Alagoinha.

“Estamos muito próximos da conquista, todos os estudos técnicos foram feitos, e com isso vamos rediscutir o endividamento agrícola na região”, falou o deputado federal que distribuiu com os presentes os requerimentos e o andamento do processo junto a SUDENE e Ministério da Integração Nacional.

Deputado Rômulo Gouveia participa da festa de emancipação política de Caraúbas

O deputado federal pelo PSDB da Paraíba, Rômulo Gouveia participou da festa de emancipação política do município de Caraúbas, no cariri.

Rômulo Gouveia foi recebido pelo prefeito Severino Virginio da Silva (Severino Dudu), pelo ex-prefeito José Gomes Ferreira (Joseti), pelo presidente da câmara José Silvano, vereadores e liderança locais.

“Caraúbas está de parabéns pelo aniversario e pelos gestores que tem”, disse Rômulo.


ASCOM