CIDADES: 06/05/2010 - Os
usuários do sistema de telefonia celular da operadora Tim, em Uiraúna,
continuam a reclamar do serviço prestado e alegam dificuldades para
receber ou realizar chamadas, além das mensagens, que em alguns
horários estão indisponíveis.
O
problema se mantém desde que o sinal da operadora foi ligado no ano
passado. Segundo alguns usuários os equipamentos instalados não
comportam o grande número de celulares da operadora.
O
problema tem se agravado com a entrada do sinal nas cidades vizinhas
porque isso tem feito a procura por chip da operadora aumentar
consideravelmente.
As reclamações parecem que não estão chegando
a operadora, talvez por causa do pequeno número de pessoas que se
interesse nisso. Abaixo deixamos alguns meios para que você que se
sente prejudicado com o problema possa fazer sua reclamação:
Faça sua reclamação
Primeiro
é preciso ter um pouco de paciência, pois você pode demorar um pouco
para ser atendido, masvale apena fazer algo para mudar esse situação.
Passo 1 - Você liga para *222 e faz sua reclamação diretamente para a operadora Tim. Não esqueça de anotar o número do protocolo.
Passo 1 - Você liga para *222 e faz sua reclamação diretamente para a operadora Tim. Não esqueça de anotar o número do protocolo.
Passo 2 - Você liga para a Central de Atendimento da Anatel pelo telefone através do 133, faz a denúncia e deixa com eles o número do protocolo repassado pela Tim.
A
central de atendimento da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos
dias úteis, das 8h às 20h. Pelo telefone da Agência é possível
registrar reclamações, denúncias, sugestões ou pedidos de informações.
Por Fábio Barbosa