quinta-feira, 6 de maio de 2010

Aumenta as reclamações de usuários da TIM em Uiraúna

CIDADES: 06/05/2010 - Os usuários do sistema de telefonia celular da operadora Tim, em Uiraúna, continuam a reclamar do serviço prestado e alegam dificuldades para receber ou realizar chamadas, além das mensagens, que em alguns horários estão indisponíveis.



O problema se mantém desde que o sinal da operadora foi ligado no ano passado. Segundo alguns usuários os equipamentos instalados não comportam o grande número de celulares da operadora.

O problema tem se agravado com a entrada do sinal nas cidades vizinhas porque isso tem feito a procura por chip da operadora aumentar consideravelmente.

As reclamações parecem que não estão chegando a operadora, talvez por causa do pequeno número de pessoas que se interesse nisso. Abaixo deixamos alguns meios para que você que se sente prejudicado com o problema possa fazer sua reclamação:

Faça sua reclamação
Primeiro é preciso ter um pouco de paciência, pois você pode demorar um pouco para ser atendido, masvale apena fazer algo para mudar esse situação.

Passo 1 - Você liga para *222 e faz sua reclamação diretamente para a operadora Tim. Não esqueça de anotar o número do protocolo.

Passo 2 - Você liga para a Central de Atendimento da Anatel pelo telefone através do 133, faz a denúncia e deixa com eles o número do protocolo repassado pela Tim.

A central de atendimento da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. Pelo telefone da Agência é possível registrar reclamações, denúncias, sugestões ou pedidos de informações.

Por Fábio Barbosa