quinta-feira, 13 de maio de 2010

PM prende homicida que foi filmado matando friamente uma pessoa

POLICIAL: 13/05/2010 - Cumprindo mandado de prisão expedido pela justiça de Brejo Santo, uma equipe comandada pelo major Giovani Sobreira Gomes, comandante da PM em Brejo Santo, prendeu Aleriano Campos Silva, natural de Brejo Santo, 19 anos residente na Rua Cismeiro Antonio Mendes, nº 100, Alto da Bela Vista, acusado da prática de homicídio contra Xisleudo Serafim de Sousa, 24 anos. 

O crime acontece no dia 19/04/2010 e foi flagrado pelo circuito de TV da prefeitura, onde se vê claramente o acusado disparando friamente contra a vítima. As imagens chocaram muito diante da frieza do criminoso.

Junto com o acusado do crime foi apreendido um Revólver calibre 38, marca Taurus, com numeração raspada, capacidade para 06 cartuchos. 

Segundo Aleriano Campos, a arma é de sua propriedade e ele estava foragido desde a data do crime. Ao ser preso o acusado levou os policiais a um matagal perto de sua casa, onde o revólver usado no crime estava escondido. 

Desde o dia do bárbaro homicidio o comandante da 3ª Companhia da PM, sediada em Brejo Santo, major Giovani Sobreira Gomes, garantiu que prenderia o criminoso, o que finalmente aconteceu.


Portal Miseria