terça-feira, 11 de maio de 2010

Pauta tem contas de Bayeux e Santa Rita

NOTÍCIAS: 11/05/2010 - O Tribunal de Contas do Estado vai se reunir, nesta quarta-feira (11), para o exame, entre outras, das contas anuais entregues por dirigentes de quatro Câmaras Municipais e, ainda, por nove prefeitos e ex-prefeitos paraibanos, entre eles os de Bayeux (Josival Júnior de Souza) e Santa Rita (Marcos Odilon Ribeiro Coutinho), ambas do exercício de 2008.

Também serão examinadas as contas de 2007 dos ex-prefeitos de Bonito de Santa Fé (Josimar Alves Rocha), Caaporã (Jeane Nazário dos Santos) e as dos prefeitos de Cruz do Espírito Santo (Rafael Fernandes de Carvalho) e Salgadinho (Damião Balduíno da Nóbrega).

O TCE ainda verificará as contas de 2008 dos ex-prefeitos de Santa Cruz (Francisco Ferreira Sobrinho) e São José dos Cordeiros (Paulo Romero Medeiros) e, em seguida, as do atual prefeito de Montadas (José de Arimatéia Souza).

Estão na mesma pauta de julgamentos as contas das Câmaras de Vereadores de Conceição (exercício de 2007), Coremas (2007 e 2008), Desterro e Jericó (essas duas últimas de 2008). A Escola de Serviços Públicos do Estado terá o exame das contas de 2008 assinadas pela ex-gestora Maria Zélia Pereira Fernandes.

Fonte: TCE