sábado, 8 de maio de 2010

Maranhão tenta atrair PP diante da imposição nacional do PSDB em indicar vice de Ricardo e insinua convite a Daniella

POLÍTICA: 08/05/2010 - Não é de hoje que o governador José Maranhão (PMDB) assedia o PP dos Ribeiros. Tentou via nacional por onde mantém boa relação com o presidente da legenda, senador Francisco Dornelles. E também por aqui.

Mas nunca obteve êxito dada à falta de espaço no seu projeto de reeleição para a família e, em contrapartida, a consolidação da relação do PP com o projeto do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) pela possibilidade de indicação da vereadora Daniella Ribeiro como candidata a vice-governador do Mago.

Com a informação de que a Direção Nacional do PSDB está impondo a abertura de duas vagas na chapa de Ricardo – uma de senador e a outra de vice, o que resultaria na exclusão sumária do PP, Maranhão encontro nova brecha para sondar o partido.

E, segundo informações colhidas pelo blog, já o fez. O convite consiste em ter Daniella Ribeiro na vaga de vice do PMDB.

Jovem, mulher e de Campina Grande, Daniella representaria um instrumento de desmoralização do governador para com Ricardo Coutinho. Pois é exatamente que Ricardo parece demonstrar que quer como vice.
Luís Tôrres