terça-feira, 11 de maio de 2010

DEM deverá rifar candidatura do Major Fábio para federal, em favor de Carlos Antônio

CarlosPOLÍTICA: 11/05/2010 - O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM) deverá mesmo ser um dos nomes forte do DEM para disputar uma vaga como candidato do partido a deputado federal, rifando assim a pretensão do Major Fábio que ainda sonha com a Câmara Federal. A informação foi repassada por uma alta fonte do DEM em Brasília.

Segundo as primeiras avaliações aferidas por pesquisa de consumo interno, o nome do Major Fábio mesmo lembrado por sua participação na PEC 300, não tem agregado valores aos quadros do partido que pretende correr em faixa própria em busca de eleger dois deputados federais. “Major Fábio não conseguiu até o momento transformar sua “fama”, em intenção de votos para os Democratas” disparou a fonte do DEM que preferiu não ter seu nome revelado no momento.

Major

O nome de Carlos Antônio deverá ser confirmado nos próximos dias como forma de substituir Edme Tavares, político sertanejo da década de 80, que representou Cajazeiras e ganhou fama para como legitimo representante daquela região.

Para o ex-prefeito de Cajazeiras, é possível conquistar uma cadeira na Câmara dos Deputados, para contribuir com o desenvolvimento da região e do Estado. Carlos Antônio está sendo estimulado pelo senador Efraim Morais, e para isso deverá disponibilizar alguns redutos de Efraim Filho. 
 
 
ClickPB