Francinaldo Francisco da Silva, 25 anos e, Francenilton Santana, 30 anos, moravam no mesmo imóvel há quase um mês. Na quinta-feira (31/12/2009), eles começaram beber cedo comemorando a aproximação de um novo ano.
Da maneira, passaram o dia juntos e ingerindo bebidas alcoólicas. Foi assim que vivenciaram a virada do ano comemorando em alguns ‘points’ da cidade.
Na madrugada de sexta-feira, os dois decidiram retornar para casa e não há informações dos vizinhos sobre discussão entre ambos. O único testemunho foi de que Francenilton saiu de casa cedo afirmando que havia assassinado o companheiro, mas ninguém deu importância, pois ele ainda demonstrava sinais de embriaguez. Por volta das 6hs00, perceberam que o mesmo havia fugido.
Quando os vizinhos adentraram o imóvel encontraram o corpo da Francinaldo sob uma enorme poça de sangue e com várias lesões na cabeça tendo uma foice próxima ao cadáver. Para o Sargento Evaldo, Comandante do Destacamento Militar de Caririaçu, provavelmente a vítima estivesse dormindo quando foi assassinada já que a cama estava bastante suja de sangue. A polícia está tentando descobrir o paradeiro do assassino que fugiu. Da redação com Portal Miséria