sábado, 2 de janeiro de 2010

Jovem de 25 anos é morto com golpes de foice num crime bárbaro em Caririaçu/CE

POLICIAL: 02/01/2009 – Imagem: Cícero Valério - O ano já começou com o registro de um homicídio no município de Caririaçu e da forma mais cruel possível. Um jovem de 25 anos de idade foi morto a golpes de foice na manhã de sexta-feira (01) e movimentou o Plantão policial daquela cidade. O palco da tragédia foi á residência da vítima no Sítio Xavier dos Barnabés na zona rural de Caririaçu.

Francinaldo Francisco da Silva, 25 anos e, Francenilton Santana, 30 anos, moravam no mesmo imóvel há quase um mês. Na quinta-feira (31/12/2009), eles começaram beber cedo comemorando a aproximação de um novo ano.

Da maneira, passaram o dia juntos e ingerindo bebidas alcoólicas. Foi assim que vivenciaram a virada do ano comemorando em alguns ‘points’ da cidade.

Na madrugada de sexta-feira, os dois decidiram retornar para casa e não há informações dos vizinhos sobre discussão entre ambos. O único testemunho foi de que Francenilton saiu de casa cedo afirmando que havia assassinado o companheiro, mas ninguém deu importância, pois ele ainda demonstrava sinais de embriaguez. Por volta das 6hs00, perceberam que o mesmo havia fugido.

Quando os vizinhos adentraram o imóvel encontraram o corpo da Francinaldo sob uma enorme poça de sangue e com várias lesões na cabeça tendo uma foice próxima ao cadáver. Para o Sargento Evaldo, Comandante do Destacamento Militar de Caririaçu, provavelmente a vítima estivesse dormindo quando foi assassinada já que a cama estava bastante suja de sangue. A polícia está tentando descobrir o paradeiro do assassino que fugiu. Da redação com Portal Miséria