quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Família unida é presa unida, por embriaguez e desordem em Cajazeiras

POLICIAL: 07/01/2010 – Por volta das 22hs10 da noite de ontem, quarta (6), uma viatura da PM foi solicitada a comparecer no “Rodobar”, localizado à Avenida Comandante Vital Rolim – centro – Cajazeiras, pois o referido local havia três pessoas praticando desordem por estar embriagados.

A Polícia Militar se fez presente constatando a veracidade dos fatos e, encaminhou para DP os acusados: José Marcos da Silva Júnior, solteiro, 28 anos, desocupado; Antônia Batista Ferreira, solteira, 49 anos, doméstica e Minéia Menezes da Silva, solteira, 24 anos, também desocupada. Todos os acusados são residentes à Rua Santa Cecília, nº42.Chegando ao local constatamos que o acusado, José Marcos da Silva Júnior está em regime condicional na Comarca de Cajazeiras” informou um policial.

Antônia Batista Ferreira e Minéia Menezes da Silva, (sogra, nora e filho), todos apresentavam fortes sintomas de embriaguês alcoólica e praticava desordens no endereço acima citado. O trio foi conduzido até a DP local, para que as providências cabíveis fossem adotadas. Da redação com PM