quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

EXCLUSIVO; tio de ex-prefeito é preso acusado de praticar atos libidinosos com menores em Triunfo/PB

POLICIAL: 28/01/2010 Imagem: Júnior Barreto - Se entregou à políca na manhã de hoje, quinta-feira (28), Matias Antônio da Silva, 66 anos, casado, agricultor, residente no Bairro - Luiz Gomes de Brito – Triunfo/PB. Sexto envolvido na “Operação vovôs tarados”, deflagrada por Dr. Gilson de Jesus Teles delegado titular em São João do Rio do Peixe/PB. O acusado aparentava estar muito nervoso e nos informou que passa a maior parte do tempo fora de casa, pois gosta da tranquilidade da roça.

Na companhia do seu advogado Matias ressaltou que não anda em bares e nem tão pouco soube dizer quem são as pessoas que o acusaram por tais fatos, “isso é uma armação que fizeram contra mim, sou um homem da roça, tenho caráter nunca fui preso”, declarou o tio do ex-prefeito Damisio Mangueira para a nosssa reportagem.

Segundo informações colhidas no interior daquela delegacia soubemos ainda, que o idoso seria conduzido para a carceragem da Cadeia Pública de São João do Rio do Peixe, ficando o mesmo à disposição da Justiça. Após meses de investigações, tomamos conhecimento que o acusado contribuia com dinheiro e outros beneficíos materiais para a familia de duas menores que o acusam de práticas libidinosas. Matias foi denunciado pelos pais das impúberes. Da redação