quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Aproximação das eleições 2010, cerco se fecha e políticos buscam alianças

POLÍTICA: 07/01/2010 – Em participação nessa manhã de quinta-feira (07), numa emissora local o secretário de Cultura declarou sua posição política em relação á próxima eleição, para governador principalmente. Rivelino Martins militante fiel e presidente do Partido Socialista Brasileiro de Cajazeiras/PB - declarou em alto e bom som que seus ideais político-sociais são muito mais importantes do que o cargo que ora, o tem, mediante essas informações, sabemos que Rivelino continuará á frente do PSB e, não tomará a mesma direção do prefeito Léo Abreu, que segundo especulações irá se filiar no (PMDB), antiga agremiação partidária do seu pai Antônio Vituriano de Abreu que permaneceu por mais de duas décadas.

Léo foi convidado para ingressar nos quadros peemedebistas após declarações de apoio ao atual governador José Maranhão, com quem tem livre trânsito entre Cajazeiras e o Palácio da Redenção. Mediante tais declarações, simpatizantes do prefeito RC em Cajazeiras, andam com pulgas por trás das orelhas, porém cabeças poderão rolar e, críticas já fazem parte do dialeto edil. Rivelino tem esperança que Léo faça reflexões e venha haver mudanças no seu posicionamento, até porque aliados do prefeito estão orientando Léo para que ele não cometa infidelidade partidária.

Na tarde de ontem, quarta-feira (06), por volta das 15hs30, o deputado Jeová Vieira era indagado por dois radialistas locais e, sem medir ás palavras o deputado falou que Vituriano enlameou a água da aliança política que construíram juntos, deixando claro que uma nova força política poderá ser construída quem sabe um novo nome em 2012, fará parte do cotidiano cajazeirense. Da redação