segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

A polícia faz diligências para localizar e prender acusados por duplo homicídio em Cajazeiras/PB

POLICIAL: 25/01/2010 - Por volta das 17hs00, de ontem, domingo (24), o COPOM do 6º BPM de Cajazeiras/PB, recebeu ligações telefônicas informando que na Rua Major José Leite, estava acontecendo um tiroteio, ao chegar ao local, policiais militares verificaram que vítimas já haviam sido socorridas para o HRC.

Márcia Fernandes da Silva, 19 anos, amasiada, residente à Travessa – Vicente Leite – Bairro São Francisco não resistiu aos ferimentos e chegou já sem vida ao hospital e Cassiano Henrique da Silva, amasiado, 17 anos, desocupado e residente à Travessa – Major José Leite, nº 46, Bairro São Francisco foram atingidos por vários disparos de arma de fogo. Segundo informações, o jovem fora transferido para o hospital de Barbalha/Ceará. No HRC fomos informados pela equipe médica que o projétil, transfixou o braço da primeira vítima fatal (Márcia), atingindo o peito e o tiro que vitimou Cassiano Henrique da Silva, ficou alojada na cabeça.

Ao retornar no local do fato a mãe do jovem Cassiano Henrique nos informou que já havia uma desavença entre os acusados; Renan (filho de Geraldo da padaria), solteiro, desocupado, residente à Rua Vitória Bezerra e seu comparsa, um elemento conhecido apenas por Gerson e ás vítimas.

A genitora de Cassiano resolveu entregar para os policiais uma arma de fogo, um revólver calibre 38, marca Rossi que pertencia a seu filho em seguida os policiais entregaram a mencionada arma na DP local ficando a mesma à disposição da Justiça. Testemunhas informaram que os acusados fugiram numa motocicleta de cor preta tomando rumo ignorado, diligências continuam sendo feitas no sentido de localizar e prender os acusados, porém até o momento sem êxito.

O corpo de Cassiano retornou na manhã de hoje, segunda (25), para o HRC, já corpo da sua companheira está sendo velado na residência dos pais. Da redação com informações da Polícia Militar