O chefe do executivo de Cajazeiras destacou a importância do investimento, que vai gerar emprego e renda na cidade e reduzir o déficit habitacional. “Com essa obra, vamos realizar o sonho da casa própria de muitas famílias cajazeirenses”, comentou o prefeito, ressaltando ainda a possibilidade que se abre da geração de muitos empregos no município.
Léo disse que a parceria para a construção das moradias também tem a participação da Fundação Zerinho, que recebeu o terreno doado pela Prefeitura para ser imediatamente repassada à Caixa, tudo com autorização legislativa. Assim, segundo afirmou, foi possível avançar muito para colocar o município cajazeirense em condições de receber a obra o mais rapidamente possível.
A Secretaria Municipal de Cidadania e Promoção Social já cadastrou mais de três mil famílias de Cajazeiras que necessitam da casa própria. Com esse cadastro criterioso, feito há alguns meses, serão selecionadas, agora, as pessoas a serem contempladas com o programa que está sendo viabilizado. ASCOM