Os assaltantes estavam fortemente armados, reagiram à prisão e iniciaram um tiroteio contra a Polícia Militar.
Os bandidos morreram após o confronto sendo os mesmos identificados por Adriano Lima da Silva, 22 anos, solteiro, natural de João Pessoa/PB, Juvenil Ferreira de Sales, vulgo “Juca Coelho”, 33 anos, casado, residente no Sítio Coelho – zona rural de Curral Velho/PB e o terceiro elemento não portava documentos, dificultando sua identificação.
Na ação foram apreendidas diversas armas utilizadas pela quadrilha, entre elas: quatro espingardas calibre 12, uma pistola calibres 9 mm, uma pistola calibre 45, três pistolas calibre 380; um revólver calibre 38, farta quantidade de munição de diversos calibres e três coletes a prova de balas. Além desse armamento, também foram apreendidos os veículos usados pelos assaltantes sendo eles: uma pick-up Mitsubishi L-200 e um Renault Clio.
A PM ainda conseguiu recuperar a quantia de R$ 48.794,70 (quarenta e oito mil setecentos e noventa e quatro reais e setenta centavos). A Policia Militar continua em diligências na tentativa de prender outros três elementos, que ainda continuam sendo perseguidos e supõe-se que há feridos entre eles. Da redação com Ronda do Sertão