terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Cássio Cunha Lima defende publicamente candidatura de Ricardo Coutinho ao governo do Estado

POLÍTICA: 12/01/2010 – Imagem: arquivo - Em entrevista a uma emissora de rádio local no início da tarde desta segunda-feira, dia 11, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) fez publicamente a defesa da candidatura do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), para concorrer às eleições para o governo do estado esse ano.

“A partir de agora defendo publicamente a aliança com o PSB em torno da candidatura do prefeito Ricardo Coutinho”, assinalou Cássio na entrevista. O ex-governador ressaltou a amizade pessoal com o pré-candidato Cícero Lucena, que até o momento vem sustentando o próprio nome dentro do partido para o pleito de outubro, mas se posicionou pela aliança com Ricardo.

“Cícero apresentou as dificuldades de votar em Ricardo e eu procuro sempre mostrar que essas questões de política local não podem comprometer estratégias de uma eleição estadual”, disse Cássio.

Cássio Cunha Lima, que na última semana esteve compartilhando uma agenda de visitas a cidades do interior paraibano, em que Ricardo também estava presente, defendeu a convocação do colegiado do PSDB para deliberar sobre a candidatura própria ou o apoio a outra força política do estado nas próximas eleições.

Diário da Borborema