segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Área policial carregada nessa segunda-feira (25); tentativa de suicídio, lesão corporal e encontro de cadáver

POLICIAL: 25/01/2010 – Por volta das 14hs30, de hoje, segunda-feira (25), no Bairro Pôr do Sol, o estudante R. H. S; 14 anos, residente à Rua Antônio Pereira Filho tentou se suicidar pulando de uma parede de aproximadamente cinco metros de altura, porém, após o infeliz salto, o jovem permaneceu ileso.

LESÃO CORPORAL – Expedita Pereira da Silva, 42 anos, casada, do lar, moradora do Bairro - São Francisco, em Cajazeiras/PB, tentou contra a vida de Adelino Silva, 47 anos, casado, rádiotecnico, residente no endereço acima mencionado desferindo um golpe de faca peixeira, que atingiu a axila da vítima, sendo o mesmo socorrido para o HRC. Expedita foi presa em flagrante delito, pois uma guarnição da Polícia Militar passava no momento do fato por volta das 13hs40, da tarde de hoje, segunda (25).

ENCONTRO DE CADÁVER – Um popular encontrou o corpo do aposentado Francisco Paulino, 87 anos, casado, residente à Rua Antônio Fernandes da Silva – Vila Nova, na manhã de hoje, segunda nas proximidades da lagoa de estabilização, nesta cidade.

Familiares da vítima informaram ainda, que o aposentado houvesse saído de casa durante a madrugada, sendo o mesmo encontrado sem vida ás 8hs40, a PM se fez presente até a chegada da Polícia Civil, para liberação do corpo. Da redação com PM