terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Carnaval de Cajazeiras terá 41 atrações no Corredor da Folia e nas praças

CIDADES: 26/01/2010 - A cidade de Cajazeiras já começa a viver o clima de sua tradicional promoção carnavalesca. Os blocos iniciaram uma intensa movimentação, com a realização de prévias e outras atividades. Enquanto isso, a Prefeitura Municipal informa que está ultimando todos os preparativos para a realização do importante evento turístico, que cresce a cada ano.

A Comissão Organizadora confirmou a participação, este ano, de 41 atrações musicais no Corredor da Folia e nas praças alternativas de frevo e rock. Bandas baianas, orquestras de frevo da região, trios elétricos, bandas de rock da Paraíba e do Ceará e outras atrações locais e regionais estão na programação anunciada pelo prefeito Léo Abreu.

O prefeito cajazeirense destacou o apoio que está recebendo do Governo do Estado e da iniciativa privada para realização do carnaval 2010. Ele confirmou que sua equipe técnica já encaminhou o projeto à PB-TUR para a celebração do convênio que vai permitir a participação do governo no citado evento.

Léo também informou que toda estrutura do Corredor da Folia e dos espaços alternativos será montada nos próximos dias. Ele adiantou que o carnaval de Cajazeiras contará com toda a estrutura de palcos, som profissional, camarotes, banheiros químicos e barracas padronizadas, além de um projeto de ornamentação do Corredor da Folia, assinado pelo artista João Braz. ASCOM