quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Carlos Antônio presta entrevista à Jocerlan Guedes e se lança candidato a deputado federal

POLÍTICA: 21/01/2010 - Arquivo FVC - Entrevista prestada para o radialista Jocerlan Guedes da Rádio Oeste da Paraíba, na tarde de ontem quarta (20), em uma das suas empresas e veiculada na manhã e tarde de hoje, quinta-feira (21), o ex-prefeito de Cajazeiras, Dr. Carlos Antônio de Oliveira (DEM), lança sua pré candidatura a deputado federal. Carlos Antônio diz que sua candidatura preencherá um vazio na política da região cajazeirense. Segundo ele, desde a época de Edme Tavares não se tem por aqui um candidato da terra.

O ex-prefeito ressaltou ainda, que está quase definidos os candidatos que apoiará nesse pleito de três de outubro próximo. Segundo o próprio Carlos Antônio a chapa será melhor formada se contar com o ex-goverandor Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim (DEM), para o Senado, Ricardo Coutinho (PSB) governor e José Aldemir (DEM) para se manter na Assembléia Legislativa como deputado estadual.

Segundo informações extra-oficiais Efram Morais dará apoio direto ao ex-prefeito de Cajazeiras da região compreendida por Patos aos limites do Estado; grande área sertaneja parte do seu reduto eleitoral numa forma de garantir bons resultados para Carlos Antônio. Da redação