quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Cássio e Ricardo se encontram em Bananeiras e participam de festa religiosa

POLÍTICA: 07/01/2009 – Imagem: arquivo - O tão esperado encontro entre o ex-governador da Paraíba, Cássio Rodrigues da Cunha Lima (PSDB) e, o atual prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), aconteceu na noite de ontem, quarta-feira (06), na casa da prefeita da cidade de Bananeiras, Marta Ramalho Leite (DEM). Entre as diversas presenças que compareceram, um deles, por telefone nos informava; “a recepção entre Cássio e Ricardo Coutinho foi muito calorosa. Eu particularmente fiquei surpreso com tamanha reciprocidade. Eles pareciam ser aliados ha longas datas”, afirmou a fonte.

Fé na Aliança - Logo após o encontro na casa da prefeita, Cássio e Ricardo seguiram juntos para a festa da padroeira daquela cidade, Nossa Senhora do Livramento, onde os mesmos, juntos com os fiéis transitaram pelas ruas do município cumprimentando os moradores e amigos numa calorosa recepção.

Autoridades Estaduais - Além de Cássio se fizeram presentes; Arthur Cunha Lima (PSDB), o ex-secretário chefe da Casa Civil Ivandro Cunha Lima (PSDB), o deputado estadual Zenóbio Toscano (PSDB) e sua esposa, Léa (PSB), além do senador Efraim Morais (DEM) e o filho Efraim Filho (DEM). Também estiveram em Bananeiras os petistas Júlio Rafael, Walter Aguiar e Francisco Linhares. Antes de chegar á Bananeiras, RC foi á cidade de Cuitegi, onde participou de um jantar na casa do prefeito Ednaldo Paulo Lino (PSDB), consolidando importantes projetos e apoio a sua candidatura.

Destaques - O atual prefeito de João Pessoa se destaca, sobre tudo, pelas obras arquitetônicas e urbanistas que realizou na capital do Estado, a exemplo da Estação Ciências, nas proximidades do farol do Cabo Branco; reurbanização do Parque Sólon de Lucena (Lagoa); construção do Terminal de Integração do Varadouro; reforma do calçadão da orla marítima das praias: Cabo Branco, Tambaú, Manaíra, Bessa. Ampliação dos postos de saúde, melhorias na saúde e educação, obras de saneamento básico, paisagismo, construção do mercado da Lagoa e outras. Enviado por Bruno de Lima Silva