sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Porte ilegal de arma de fogo, suicídio e furto, fatos registrados pela PM em Cajazeiras/PB

POLICIAL: 08/01/2010 – Por volta de 01hs10, da madrugada de hoje, sexta (08), nas imediações da Rua Vitória Bezerra (Asa Sul), uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pela referida via acima mencionada, quando se deparou com dois elementos em atitudes suspeitas numa motocicleta.

Após abordagem dos mesmos, a PM encontrou em poder de Glevanildo Campos Soares, 28 anos, solteiro, desocupado, residente à Travessa – Vicente Leite, nº 37, Bairro São Francisco – Cajazeiras/PB, um revólver sem munição. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras.

Suicídio em Ibiara/PB – O senhor Domingos Nunes Ramalho, 50 anos, casado, residente à Rua José Freire Cardoso, nº 12, tirou sua própria vida com um golpe de faca peixeira. O fato se deu em sua residência por volta das 20hs00 de ontem, quinta-feira (07), atingindo a região do tórax, vindo a óbito.

Furto em Cajazeiras/PB – Por volta das 15hs20, de ontem, quinta (07), a recepcionista Maguinólia de Sousa Bezerra, 35 anos, solteira, residente à Rua Regina Alves Formiga – em Cajazeiras, chegava a sua casa e percebeu que a residência havia sido arrombada por elementos não identificados. Após alguns minutos ela notou que de lá teria sido furtados itens do gênero alimentício e de limpeza. A PM foi solicitada, porém o(s) acusado(s) já na se encontrava no local.

Da redação com PM