quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Polícia prende homem acusado de abusar sexualmente da própria enteada

POLICIAL: 28/01/2010 - Um homem conhecido apenas por Paulo foi detido na tarde de ontem, quarta-feira (27), por policiais da 5ª Delegacia Distrital, acusado de prática de pedofilia com a enteada de apenas 9 anos de idade. O caso foi registrado no município de Bayeux, litoral do Estado da Paraíba.

Segundo o conselheiro tutelar Josivaldo Farias, o caso vinha sendo investigado pelo órgão há algumas semanas por conta de denúncias anônimas.

Após a realização de várias visitas à residência da vítima, os membros do Conselho Tutelar levaram a criança que vinha sendo seduzida sexualmente pelo padrasto para que ela tivesse um contato com uma psicóloga.

De acordo com informações oficiais, durante a conversa com a psicóloga a criança clamou por ajuda e confirmou que vinha sendo abusada sexualmente.

Segundo o depoimento da criança ficou claro que não houve estupro, mas a menina vinha sendo vítima de prática de atos libidinosos. A mãe da garota que não quis se identificar, afirmou que tudo era mentira.

Após as acusações e a detenção do acusado, pelos policiais da 5ª Delegacia Distrital, a menina foi levada pelos membros do Conselho Tutelar para a casa de uma tia, onde deverá ficar por algum tempo. O delegado Roberto Jorge, disse que as investigações continuarão sendo realizadas para que o caso seja concluído, o que culminará ou não com a prisão do acusado. Fonte: José Alves / Jornal Correio