terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Cícero Lucena; “sou um homem que acredita em Deus, tenho fé e vou até o fim”, declarou o senador traído

POLÍTICA: 12/01/2010 – Imagem: TV Correio - Em entrevista na tarde de hoje, terça-feira (12), ao programa Correio Debate da TV Correio – onde o afiadíssimo Helder Moura “alfinetou” o já magoado senador Cícero Lucena (PSDB), que diversas vezes desabafou o outro lado dos fatos que a realidade política desconhece e, chegou ao ponto dos dias atuais, inclusive do sentimento de ser traído por quem ele jamais desconfiava. Ha todo tempo Helder, buscava lembranças do passado numa tentativa de extrair novos fatos, porém Cícero não titubeou e afirmou que levará sua candidatura ao governo do Estado até o fim.

Indagado quanto á traição de Cássio em apoiar RC, Cícero informou que de fato se sente traído mesmo; “precisamos ouvir o povo, precisamos andar pelo interior e ouvir as lideranças”, declarou o senador.

Logo no inicio da referida entrevista Cícero deixou claro que o encontro na cidade de Natal/RN em setembro do ano passado tudo ficou devidamente acertado que o partido o lançaria candidato ao governo do Estado, caso houvesse qualquer contratempo, o grupo tomaria novo rumo. Em entrevistas constantes as emissoras de rádio, Cícero desmentiu uma versão de Cássio que no encontro do (PSDB) em Natal, a direção nacional havia ouvido do senador que ele renunciaria ao projeto de disputar o governo do Estado. Cícero esclareceu não ter compreendeu a decisão contraditória tomada por Cássio e concluiu; “ele me pediu perdão por ter me mandado correr pelo interior da Paraíba, porém tinha colocado óleo diesel e bolinhas de gude, para eu correr em cima”, desabafou o senador satirizando a atitude do ex-governador.

Próxima quinta-feira (14), na capital pernambucana, os “caciques e índios” deverão sair de uma reunião que acontecerá com o presidente nacional do (PSDB), senador Sérgio Guerra e, de lá os pontos e vírgulas deveram ser ajustados em relação ao desentendimento entre Cícero Lucena, Cássio Cunha Lima e demais insatisfeitos aliados. Ao término da entrevista o interlocutor Helder Moura sinalizava bastante sagaz direcionando suas perguntas para um suposto “namoro” com Maranhão, mas o senador se mostrou firme e forte que permanecerá com seu projeto político, “sou um homem que acredita em Deus, tenho fé e vou até o fim”, finalizou. Da redação