quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

“P2” prende vovó do tráfico da zona sul de Cajazeiras/PB; em poder da acusada 78 pedras de “crack”

POLICIAL: 14/01/2010 – Após meses de investigações, a “P2” Grupo Especializado em Investigações Criminais do 6º BPM de Cajazeiras/PB, botou atrás das grades mais uma pequena comerciante da atividade ilegal. O tráfico de drogas cresce e com ele arrasa centenas de famílias. As conseqüências são terríveis á moral, aos bons costumes e, principalmente ao bolso. Se houvesse investigações para prender empresários, comerciantes usuários que alimentam o negócio criminoso não havia tantas “bocas” para serem estouradas.

Por volta das 16hs00, da tarde de ontem, quarta-feira (13), uma “viatura fria” fazia rondas ostensivas pelas imediações da zona sul de Cajazeiras, numa tentativa de localizar o elemento conhecido por Iraponiso acusado de receptação, em dado momento policiais daquela guarnição perceberam a presença de Iraupan Campos Pereira, 34 anos, solteiro, desocupado e residente à Travessa – Vicente Leite, irmão do primeiro elemento acima citado na companhia de sua mãe, a aposentada Socorro Campos de Oliveira, 67 anos, viúva, residente no mesmo endereço do filho.

Numa tentativa de se desfazer de uma bolsa, a aposentada jogou a mesma no interior do Mercadinho São José no Bairro da Esperança, os policiais pegaram logo em seguida, pois estavam no encalço da acusada, na bolsa foram encontradas: 78 pedras de “crack”, R$ 4.00 (quatro reais), uma carteira com documentos, uma motocicleta Shineray Speed, 125cc, placa: MOA-5547, uma chave de cadeado, duas notas promissórias, uma CNH em nome de Claudio Roberto Dantas, mediante flagrante os acusados foram detidos e encaminhados á DP, para que as medidas cabíveis fossem adotadas. Da redação com informações do 6º BPM