quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ivone assume os destinos de Matinhas/PB

CIDADES: 13/01/2010 - Em uma rápida solenidade ocorrida na terra da laranja à vice-prefeita Ivone Queiroga assumiu os destinos de Matinhas interinamente por conta de uma licença do prefeito Aragão Júnior, por 21 dias. Aragão Júnior reuniu vereadores, secretários de município, lideranças, colaboradores e o povo em geral para transmitir o cargo à atual vice-prefeita.

Nunca na historia de Matinhas, um vice-prefeito chegou à titularidade, nem por poucos dias. Ivone visivelmente emocionada falou da responsabilidade de assumir o cargo no governo que mudou o aspecto social e econômico do município. “Temos uma nova cidade graças ao prefeito Aragão Júnior”, disse Ivone que completou, “só peço para não desligar o telefone, preciso das suas orientações”.

Aragão Júnior em sua fala falou da trajetória que unia ele a Ivone, através do seu pai Inácio da Padaria e de um projeto em comum para o município. O jovem prefeito também falou sobre os avanços que a sua gestão implementou em Matinhas e a consolidação da Festa da Laranja – Festival Nacional da Tangerina e o São João no Sítio como eventos de grande potencial turístico. “Falaram que nos não conseguiríamos realizar tais eventos sem ajuda do governo do estado”, falou Aragão Júnior que completando disse, “sou acostumado a germinar em terrenos difíceis”.

Aragão Júnior foi convidado por diversas lideranças do estado para visitas as suas regiões, “vou aproveitar para rever estes amigos”. Fonte: Assessoria de Imprensa