sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

UFCG divulga mais aprovados no vestibular

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) divulgou nesta sexta-feira mais aprovados no vestibular 2010 da instituição.

CONCURSOS: 29/01/2010 - Essa primeira chamada tem 431 novos classificados para as vagas geradas pelo não-cadastramento dos primeiros aprovados, será disponibilizada na página eletrônica www.ufcg.edu.br e nas coordenações das comissão nos campi da universidade. Também será divulgada a relação dos 153 candidatos remanejados do 2º para o 1º período letivo.

Já na próxima semana - terça e quarta-feira, dias 2 e 3 - os novos classificados devem comparecer a UFCG para se cadastrarem. No campus de Campina Grande, devem se dirigir às coordenações dos cursos para os quais foram aprovados e, nos demais campi - Patos, Pombal, Sousa, Cajazeiras, Cuité e Sumé -, procurar as unidades acadêmicas da sua graduação. O horário de atendimento será das 8 às 11h30min e das 14 às 17h30min.

Os candidatos deverão apresentar o original e entregar cópia autenticada dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, devidamente assinado; cédula de identidade; título de eleitor, com comprovante de presença na última eleição; prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; CPF; e comprovante de residência.

O cadastramento é obrigatório e, o não-comparecimento ou não-apresentação da documentação exigida, implicará na perda do direito aos resultados da classificação.

Clique aqui e confira a lista de aprovados.

Eliseu Lins