sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Homem é atingido por tiro no Ceará e vai para cidade do Rio Grande do Norte a pé

POLICIAL: 08/01/2010 – Imagem: 3ª Cia. RN - Por volta das 15hs00, da última quarta-feira (06), o cidadão José Valdenir Moreira Gomes, 43 anos, (foto) deu entrada no Hospital Regional de Apodi/RN com um projétil encravado na parte superior do pescoço, por pouco não atinge a cabeça.

Uma equipe de policiais fora tomar conhecimento do inusitado fato e segundo informações do mesmo, ele e um amigo estavam num bar no Sítio Sessenta, zona rural de Limoeiro do Norte/CE, quando se iniciou um briga com outra pessoa que estava no mencionado comercio, que sacou uma arma e efetuou vários disparos contra eles, sendo o seu amigo atingido e morto no local, Valdemir foi atingido e por pouco não morreu, pois região pela qual o projétil ficou alojado é bastante sensível.

José Valdenir disse; “após os disparos corri para o mato e fui correndo do Ceará até o Sítio Góis, onde eu moro”. O fato ocorreu no último sábado (2), ele apareceu quarta.

Á Policia Militar de Apodi/RN vai entrar em contato com a delegacia em Limoeiro do Norte/CE para esclarecer os fatos. Fonte: 3ª Cia. da Polícia Militar de Apodí/RN