quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ambulantes e barraqueiros de Cajazeiras criam ABAC

CORPORATIVISMO: 14/01/2010– Imagem: Júnior Barreto - “Unidos na Luta”, chapa única é eleita na noite de ontem, quarta-feira (13), em reunião realizada por volta das 19hs40, no Auditório Altina Izidro da Silva – Sindicato dos Trabalhadores Rurais dessa cidade, quando a (ABAC) – Associação dos Ambulantes e Barraqueiros de Cajazeiras, dá seu primeiro passo para se organizar perante a sociedade. O referido auditório ficou parcialmente lotado e cerca de quarenta pessoas atentamente prestou atenção em todos os detalhes ali mencionados, inclusive leitura do Estatuto da associação.

O intuito da reunião foi eleger a diretoria a fim enfrentar os percalços que sempre são inoportunos aos ambulantes e barraqueiros de Cajazeiras, quanto á realização de eventos de grande porte. Após os associados assinarem o livro de presença deu se inicio a votação e posse da diretoria, que ficou assim:

PRESIDENTE - Maria Rocha Lima;

VICE-PRESIDENTE – Rivaldo Lopes da Mata;

SECRETÁRIA GERAL – Claudia Maria Ferreira;

DIRETORA DE FINANÇAS – Paula Francinete Anjo;

PRIMEIRA SUPLENTE – Josefa da Silva Oliveira;

SEGUNDA SUPLENTE – Ana Maria da Silva, com um voto contrário, trinta e seis a favor e uma abstenção, foi encerrada a primeira assembléia da ABAC – Associação dos Barraqueiros e Ambulantes de Cajazeiras. Da redação