domingo, 10 de janeiro de 2010

Embriaguez, desordem e direção perigosa; área policial bastante agitada na região de Cajazeiras/PB

POLICIAL: 10/01/2010 – Por volta das 16hs20, da tarde de hoje, domingo (10), José Francisco de Sousa Neto, casado, 37 anos, autônomo, residente à Rua Júlio Pageú, s/n, Cajazeiras/PB, na companhia do agricultor Joel Gonçalves de Sousa, casado, 25 anos, residente no Sítio Almas, zona rural dessa cidade foram conduzidos para Delegacia de Polícia, por embriaguez seguida de desordem.

Segundo informações de populares, os acusados estavam promoviam desordem e direção perigosa, chegando ao ponto de por em risco vidas humanas além das deles, usando duas motocicletas. Uma guarnição do “Choque” fez diligências pela região do Sítio Almas, conseguindo lograr êxito, conduzindo os acusados para DP, para que fossem tomadas as medidas cabíveis, já os policiais Carlos Barromeu e Washington foram ao mencionado sítio conduzir testemunhas à DP para que as mesmas relatassem com detalhes a ocorrência.

AGRESSÃO FÍSICA E LESÃO CORPORAL – A Polícia Militar está à procura do moto-taxista Wesley de Oliveira Rodrigues, solteiro, 20 anos, que agrediu fisicamente causando inúmeros hematomas nos braços e punho da sua namorada, a vendedora Jucilene Oliveira Nóbrega, 24 anos, solteira, ambos residente à Rua Josivânio Bispo de Morais, centro – Cajazeiras/PB.

Relato policial dá conta que o fato se deu por volta das 15hs40, da tarde de hoje, domingo (10), na residência da vítima acima mencionada, o moto-taxista Wesley trabalha no Ponto Fura-Fila, se alguém tiver informações do paradeiro do acusado favor entrar em contato com a PM – através do número 190. Testemunhas informaram ainda, que o acusado tem como hábito agredir mulheres, pois essa não foi á primeira vez.

MAUS TRATOS A MENOR – A Polícia Militar da vizinha cidade de São José de Piranhas foi acionada na tarde de hoje, domingo (10), por volta das 16hs00, para uma ocorrência em um bar da cidade.

Chegando ao local indicado, fora constatado que Josefa da Conceição Silva, 40 anos, casada, agricultora, residente no Sítio Galante, zona rural daquela cidade, estava embriagada na companhia de uma menor de apenas sete anos, a criança aparentava estar com fome e no momento em que a PM abordou a agricultora, a menor revelou não ter se alimentado, pois já passava das dezesseis horas. A agricultora foi conduzida para DP, para prestar esclarecimentos.

ACIDENTE DE TRÂNSITO EM CAJAZEIRAS – Por volta das 11hs00, da manhã de hoje, domingo (10), na Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá (em frente do Lojão São Luiz), centro comercial dessa cidade, se envolveram numa colisão: o veículo VW Cross Fox, cor preta, ano 2006, placas: MNJ-8146 – Santarém/PB, em nome de Raimunda Campos de Andrade, o professor Wendel Pires de Sá, 32 anos, divorciado, residente à Rua Maria Ilza de Andrade, Jardim Oásis e o auxiliar de serviços gerais Jeferson da Silva Alves, 19 anos, solteiro, residente à Rua Francisco Martins – Tecedores, Cajazeiras/PB, que conduzia uma moto YBR.

Segundo informações de populares que passavam pelo local na hora do ocorrido, Jeferson invadiu a mão de direção que Wendel corretamente trafegava se chocando violentamente contra seu veículo. O condutor do Cross Fox permaneceu no local. Jeferson da Silva, condutor da motocicleta YBR, cor azul, sem placa, chassis nº 9C6KE122090023293, foi socorrido por terceiros para o HRC com escoriações pelo corpo e suspeitas de fratura em uma das clavículas.

Além da PM, a equipe da Polícia Civil , com os agentes Carlos Barromeu e Washington compareceram no local para prestar serviço de perícia e tomar as providências que requer o caso. Após serem ouvidas na DP as testemunhas: Damião Gomes da Silva e Gilmara Gomes da Silva e, pesquisa no Sistema INFOSEG - Wendel foi liberado, pois o mesmo é possuidor de CNH e estava com a documentação do veículo em dia, já a motocicleta não tem placa e, o condutor não é devidamente habilitado.

EMBRIAGUEZ E PERTURBAÇÃO DO SESSEGO – Foi detido e conduzido para DP de Cajazeiras, por volta das 12hs50, da tarde de hoje, domingo (10), o vigilante Moisés Rodrigues, 64 anos, residente à Travessa – Vicente Leite, nº 169, acusado de perturbar o sossego da Senhora Maria do Socorro Rodrigues dos Santos, 27 anos, solteira, do lar, residente à Travessa – Vicente Leite, nº 10.

Segundo informações da vítima, ambos bebiam num bar de propriedade do Senhor Esmael, quando em dado momento Moisés deu inicio ás agressões verbais, sendo a polícia chamada ao local, conduzindo para a delegacia o ancião, com fortes sintomas de embriaguez alcoólica.

ENCONTRO DE CADÁVERES EM IBIARA – O Destacamento de Polícia Militar da cidade de Ibiara/PB foi solicitado por volta das 05hs00, da manhã de hoje, domingo (10), por Romanilson Antônio Figueiredo, 48 anos, casado, agricultor e Antônio Braz de Souza, 28 anos, casado, agricultor para o Sítio Malhada, zona rural daquela cidade.

Os agricultores informaram ter encontrado os corpos de Maria Germania Felix Figueiredo, 27 anos, casada, doméstica e Erivaldo Braz de Souza, 25 anos, casado, ambos residentes no sítio acima mencionado, suspeitas dão conta que o crime foi passional. A PM preservou a área até a chegada do perito.

Da redação